segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dicas para produzir menos lixo

Como podemos ver o nosso mundo esta acabando por causa da nossa poluição, nos estamos gerando muito lixo para o planeta e não esta tendo lugar para esse lixo ficar.
Nos daremos dicas para não produzir muito lixo ou tentar não produzir:
*quando for ao supermercado fazer compra não use a sacola de plástico pois produz muito lixo a dica e,leve uma sacola de pano da sua para trazer as compras.
*quando comprar algo na rua não jogue em rios,lagos ou mesmo na rua leve a embalagem para casa e ver se essa embalagem pode ser utiliza para reciclar,ou seja fazer uma coisa que não tem utilidade virar uma coisa que tenha.
*não jogue o lixo de qualquer maneira separe plástico de vidro,madeira de papel e assim por diante.A outras dicas quero que vocês descubram e me contem.

4 comentários:

  1. É para trabalho eu tirei 10 que bom só por risso

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei e sei que vou tirar 10 eu sei vai ser o melhor trabalho que eu já fiz vou tirar 10 ebaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Poucas dicas, mas gostei, me ajudou na minha pesquisa

    ResponderExcluir
  4. Poucas dicas, mas gostei, me ajudou na minha pesquisa

    ResponderExcluir